Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Preso homem acusado de agredir a companheira e lhe causar fraturas em duas partes do corpo

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
18/03/2023 10h46 - Atualizado em 18/03/2023 10h46


Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (17/03), um homem que acabara de agredir sua companheira causando-lhe fratura no pé e no braço. Segundo apurado, o casal iniciou uma briga pelo motivo da vítima achar que estava sendo traída pelo autor, que negou a traição.

Nervosa, a mulher quebrou o celular dele, que ameaçou quebrar tudo em casa. Diante disso, a mulher correu para impedi-lo e levou uma rasteira, caindo e se machucando gravemente. A vítima gritou por socorro, uma amiga apareceu e a levou para um hospital. O autor foi embora da casa.

Após ser medicada, a vitima comunicou o caso na Deam de Nova Iguaçu e, de imediato, uma equipe de policiais iniciou as buscas e capturou o autor. Durante revista pessoal, os agentes constataram que ele estava usando uma tornozeleira eletrônica e que possui anotação por associação ao tráfico.

Ele foi conduzido à sede da especializada, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.