Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Criminosa é presa por furto em Copacabana

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
21/03/2023 16h59 - Atualizado em 21/03/2023 16h59

Policiais Civis da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter) prenderam, nesta sexta-feira (20/03), uma mulher acusada de furto. Ela foi capturada no bairro de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, a partir de intenso trabalho de monitoramento, contando com várias diligências de campo e cruzamento de dados de inteligência.

Segundo as investigações, a acusada havia sido presa em 2018, depois de ter furtado dinheiro em espécie de dentro da bolsa de uma vítima, enquanto ambas usavam um banheiro na Central do Brasil. Na época da prisão, além do dinheiro subtraído, também foram encontrados com ela uma balança de precisão, três celulares e dois cordões com pingente, sendo todo material objeto de crime, conforme relatado pela própria presa.

Ela também responde a pelos menos mais oito procedimentos policiais por diversos crimes, como corrupção de menores, ameaça, lesão corporal, furto no interior de estabelecimento comercial e injúria.