Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem é preso após agredir e furtar celular de ex-companheira em Guapimirim

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
24/03/2023 16h50 - Atualizado em 24/03/2023 16h50

Policiais civis da 67ª DP (Guapimirim) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (23/03), um homem, de 39 anos, acusado de agredir e furtar o telefone celular da ex-companheira.

De acordo com as investigações, o autor foi até a residência da mulher com o objetivo de manter relação sexual com ela. A vítima não aceitou, os dois começaram a discutir e ele começou a ofender a ex-companheira.

Durante a briga, o homem furtou o telefone celular dela, dinheiro, carteira de identidade e um cartão de crédito. A vítima compareceu na delegacia e relatou o ocorrido. Em seguida, os agentes foram até a casa do acusado, no bairro Jardim Guapimirim, em Guapimirim, na Baixada Fluminense.

Ele contou que entregou o celular da ex-companheira para outra pessoa em troca de uma dívida. O aparelho foi recuperado e entregue à vítima. Os agentes também recuperaram parte do dinheiro furtado pelo autor.