Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Agentes da delgacia de São Cristóvão prendem dois homens por receptação de telefone celular

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
30/03/2023 17h33 - Atualizado em 30/03/2023 17h33

Policiais civis da 17ª DP (São Cristóvão) prenderam dois homens em flagrante, nesta quarta-feira (29/03), pelo crime de receptação de telefone celular roubado. As prisões ocorreram após informações de inteligência e monitoramento.

De acordo com os agentes, o primeiro homem foi encontrado no bairro de São Cristóvão, após consulta do número de IMEI do aparelho junto à operadora de telefonia, o que possibilitou o rastreamento do celular. Ele estava de posse do aparelho que havia sido roubado na área da Tijuca.

A segunda prisão ocorreu no bairro da Mangueira, onde os agentes, em conjunto com policiais militares, abordaram um homem que estava em atitude suspeita. Após a revista pessoal, foram encontrados com ele seis aparelhos telefônicos, sendo que um deles constava como produto de um roubo ocorrido em Nova Iguaçu.