Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende mais um chefe do tráfico de drogas do Rio Grande do Norte

Fotos: Carlaile Rodrigues

ASCOM - Assessoria de Comunicação
05/04/2023 13h08 - Atualizado em 05/04/2023 13h08

Agentes da Subsecretaria de Inteligência (Ssinte), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e da Polícia Civil do Rio Grande do Norte prenderam, nesta quarta-feira (05/04), mais um dos chefes do tráfico de drogas do Rio Grande do Norte. Conhecido como "Berg Coringa", ele foi localizado no bairro Lins de Vasconcelos, na Zona Norte da capital carioca, após um trabalho integrado de inteligência e monitoramento.

Segundo as investigações, o traficante é um dos conselheiros de um grupo conhecido como "Sindicato do Crime", ligado ao Comando Vermelho (CV). A organização criminosa estaria envolvida nos ataques terroristas promovidos em Natal, capital do Rio Grande do Norte, em março deste ano. De acordo com os agentes, o homem era considerado foragido da Justiça do Rio Grande do Norte e investigado por tráfico de drogas e homicídios.