Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende sócias de clínica de estética que torturaram, agrediram e roubaram a própria funcionária

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
10/05/2023 14h34 - Atualizado em 10/05/2023 14h34

Policiais civis da 7ª DP (Santa Teresa) prenderam em flagrante duas sócias de uma clínica de estética, nesta quarta-feira (10/05), acusadas de torturar, agredir e roubar a própria funcionária. Uma das autoras foi detida no Aeroporto Santos Dumont, quando tentava embarcar em um avião para Minas Gerais.

Segundo os agentes, a vítima relatou que estava em seu apartamento quando as mulheres chegaram. Elas alegaram que estavam sendo roubadas, começaram a discutir com a funcionária e entraram no imóvel. Em seguida, amarraram os braços, pernas, agrediram e cortaram o cabelo da vítima. As autoras também ameaçaram provocar queimaduras na funcionária com um aparelho chamado "jato de plasma" e roubaram relógio, cordões, cartões bancários e outros objetos.  

Os agentes da 7ª DP realizaram diligências e prenderam uma das criminosas na própria clínica de estética. Em seguida, foram ao Aeroporto Santo Dumont e localizaram a segunda autora. Com ela foram encontrados os objetos roubados da vítima.

As mulheres foram levadas para a delegacia, confessaram os crimes e foram autuadas em flagrante por roubo e tortura.