Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende chefe do tráfico de drogas comemorando o Dia das Mães

Fotos: Carlaile Rodrigues

ASCOM - Assessoria de Comunicação
15/05/2023 12h14 - Atualizado em 15/05/2023 12h47

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam, neste domingo (14/05), o chefe do tráfico de drogas da Comunidade da Guaxi, em Coelho Neto, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele foi capturado enquanto comemorava o Dia das Mães, após ser monitorado por três meses pelo Setor de Inteligência da especializada.

De acordo com as investigações, o criminoso é o responsável pelas barricadas colocadas nas ruas Imbé, Guaxindiba e Mambucaba. Feitas com materiais como troncos, sofás e barras de ferro, as barricadas têm como objetivo dificultar a entrada dos agentes nas localidades, além de causarem grandes transtornos aos moradores.

Depois do cumprimento dos procedimentos de polícia judiciária, o foragido foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele não resistiu à prisão.