Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Ação conjunta prende um criminoso e apreende drogas e armas no Complexo da Penha

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
16/05/2023 18h21 - Atualizado em 16/05/2023 18h21

Policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) e da Coordenadoria de Operações Especiais (Core), em conjunto com policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), realizaram uma operação contra criminosos do Complexo da Penha, Zona Norte do Rio, nesta terça-feira (16/05). Os agentes prenderam um homem e apreenderam armas e farta quantidade de drogas.

A ação correu após intenso trabalho de inteligência, investigação e monitoramento. O local é considerado um dos quartéis generais da maior facção que atua no estado do Rio de Janeiro.

Na operação, foram apreendidos mais de 200 tabletes de maconha, que ainda seriam acondicionados e preparados para venda, mais de 3 mil papelotes de cocaína e mais de 1,5 mil papelotes de crack. Além disso, foram apreendidos um fuzil, uma pistola e um rádio comunicador. O homem detido foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.