Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homicida é preso por crime cometido em 2014

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
25/05/2023 16h50 - Atualizado em 25/05/2023 16h50

Policiais civis da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter) prenderam, nesta quinta-feira (25/05), um homem pelo crime de homicídio. Ele foi capturado em Conceição de Jacareí, na Costa Verde Fluminense, após intenso trabalho de monitoramento e diligências de campo.

De acordo com as informações, no dia 02 de março de 2014, Max David Rosa morreu após um tiroteio na orla da praia. A vítima informou que o acusado teria sido o responsável pelos disparos.

Os agentes identificaram que havia uma disputa territorial entre o autor e dois traficantes de Monsuaba, sendo um deles Max David. O motivo seria o envolvimento amoroso de uma mulher com o criminoso detido nesta quinta-feira e um dos rivais, que constantemente ameaçavam ele e seus familiares.

Após a formalização dos procedimentos de polícia judiciária, o preso foi encaminhamento ao sistema penal, onde permanecerá à disposição da Justiça. Contra o alvo, foi cumprido um mandado de prisão condenatória, com pena prevista de 10 anos no regime fechado.