Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende acusado de estupro, sequestro e cárcere privado em Macaé

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
06/06/2023 14h23 - Atualizado em 06/06/2023 14h23

Equipes da 123ª DP (Macaé), prenderam, nesta segunda-feira (05/06), um homem acusado de estupro, sequestro e cárcere privado. Os policiais capturaram o investigado na residência dele, no Centro de Macaé.

De acordo com as investigações, no dia 29 de maio deste ano, o acusado levou a vítima, de 17 anos, para a laje de uma casa abandonada, na localidade conhecida como Morro de Santana. Ele a obrigou a fazer sexo com ele e, após o ato, a menor foi forçada a ir até a casa do autor, onde foi mantida em cárcere privado até o dia seguinte. O laudo preliminar do exame de corpo de delito realizado pela vitima confirmou o estupro.

O acusado já possui anotações criminais por roubo qualificado, associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal na Lei Maria da Penha e ameaça. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão.