Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende mulher trans que matou homem com golpes de tesoura

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
18/06/2023 09h50 - Atualizado em 18/06/2023 9h50


Policiais civis da 118ªDP (Araruama) prenderam em flagrante, neste sábado (17/06), uma mulher trans suspeita de ter matado um homem, ainda não identificado, a golpes de tesoura. Ela, além de confessar o crime, ainda filmou a agressão.

De acordo com os agentes, logo após tomarem conhecimento do homicídio ocorrido no Centro de Araruama, na Região dos Lagos, realizaram diligências pelas imediações e localizaram a suspeita. Ao ser questionada sobre o fato, ela confessou o assassinato e ainda mostrou a tesoura usada por ela, que estava no interior de sua bolsa. A autora, voluntariamente, ainda apresentou um vídeo e fotos do homicídio, armazenados em seu aparelho de telefone celular. No material, é possível ouvir a voz dela no momento em que a vítima era atingida com golpes de tesoura no pescoço.

Conduzida à delegacia, a mulher confirmou, com riqueza de detalhes, a pratica do crime, alegando que a vítima teria tentado roubar seu celular com uma faca. Ela disse ainda que continuou atacando o homem mesmo depois de ele cair, que chegou a interromper a ação por um momento por acreditar que a vítima tinha morrido, mas, ao perceber que ainda estava vivo, voltou a golpeá-lo.

A autora responderá por homicídio doloso.