Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Ação conjunta resgata mulher prestes a ser assassinada por traficantes em Maricá

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
20/06/2023 13h28 - Atualizado em 20/06/2023 13h28

Agentes da 82ª DP (Maricá) resgataram, na tarde desta segunda-feira (19/06), uma mulher que estava prestes a ser morta por traficantes, na comunidade do Risca Faca, em Maricá, Região Metropolitana do Rio. A ação contou com apoio de policiais militares.

De acordo com os agentes, eles foram até o local averiguar uma denuncia de que uma mulher havia sido condenada pelo "tribunal do trafico", e que estava sendo torturada e seria assassinada. Ao chegar ao local, os criminosos atacaram os policiais e houve confronto, mas ninguém ficou ferido. Os bandidos conseguiram fugir. Após as buscas na área, a vítima foi encontrada deitada no chão com diversas marcas de agressões e sinais de tortura.

Ela foi salva pelas equipes e imediatamente encaminhada para uma unidade hospitalar da região. As investigações continuam para identificar e prender os envolvidos.