Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil interdita um dos maiores desmanches clandestinos de veículos na região de Itaboraí

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
20/06/2023 18h03 - Atualizado em 20/06/2023 18h03

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prenderam dois homens, nesta terça-feira (20/06), em um desmanche situado no bairro Bela Vista, em Itaboraí, após levantamento de dados de inteligência. No local, considerado um dos maiores estabelecimentos dete tipo na região, foram encontradas inúmeras autopeças oriundas de veículos roubados e furtados.

Os agentes também localizaram um automóvel em pleno processo de desmanche. O veículo havia sido roubado no último sábado (17/06), na BR-101, na altura de São Gonçalo. Na ocasião, o motorista foi abordado por dois elementos armados em uma motocicleta.

Todas as autopeças com origem ilícita foram apreendidas e os autores foram conduzidos à sede da DRFA. O local foi interditado para que as investigações prossigam a respeito do esquema de venda de autopeças roubadas e receptação de veículos subtraídos.