Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil realiza operação contra criminosos foragidos do estado de Goiás

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
21/06/2023 13h04 - Atualizado em 21/06/2023 13h04

Policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco-IE), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e da Subsecretaria de Inteligência (Ssinte) realizaram, nesta terça-feira (20/06), uma operação para capturar dois criminosos foragidos do estado de Goiás há mais de 10 anos. Eles são acusados da morte de dois policiais civis em 2012, além de sequestro e tráfico de drogas. A ação ocorreu no município de Seropédica, na Baixada Fluminense.

Um dos alvos da operação foi localizado em um sítio e, ao perceber a aproximação dos policiais, atirou contra os agentes, que revidaram. O homem foi atingido e não resistiu. Com ele, foi apreendida uma espingarda.

O sítio onde o foragido estava escondido foi descoberto depois de troca de informações entre as polícias do Rio de Janeiro e de Goiás. As investigações duraram cerca de um mês e continuam para localizar o segundo alvo.