Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Dois traficantes de Minas Gerais são presos em saída de boate na Barra da Tijuca

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
25/06/2023 11h41 - Atualizado em 25/06/2023 11h41

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) prenderam, neste domingo (25/06), dois homens envolvidos em tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram capturados na saída de uma boate, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro, após trabalho de inteligência.

Segundo os agentes, os traficantes são do estado de Minas Gerais e considerados de alta periculosidade, figurando na lista dos mais procurados criminosos de Belo Horizonte.

Um deles é chefe do tráfico de drogas na localidade São Matheus, na capital mineira, e o outro já cumpriu mais de 10 anos de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e homicídios. Ele também é apontado como chefe do tráfico de drogas de uma região de Belo Horizonte.

De acordo com os policiais, os dois traficantes viviam na capital fluminense por volta de um ano, escondidos na comunidade Pavão/Pavãozinho, na Zona Sul. Os homens também são investigados por fornecer drogas e armas para favelas cariocas e mantinham uma vida de luxo e riqueza.

Contra os criminosos foram cumpridos três mandados de prisão.