Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende dois homens por homicídio de idoso em Teresópolis

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
04/07/2023 12h09 - Atualizado em 04/07/2023 12h16

Policiais civis da 110ª DP (Teresópolis) e militares prenderam, nesta terça-feira (04/07), dois homens pelo crime de homicídio contra um idoso, de 73 anos. A ação aconteceu no bairro Corta Vento, naquele município da Região Serrana.

As equipes localizaram um revólver e outros itens utilizados pelos acusados para cometer o crime enterrados em área de mata na comunidade do Morro do Tiro, também em Teresópolis.

De acordo com as investigações, os criminosos invadiram a residência do idoso, que é vizinho de um dos autores e mora com a esposa. Eles amarraram, agrediram o casal e fizeram buscas no imóvel, com objetivo de subtrair bens.

Após praticarem o roubo, os criminosos colocaram o idoso no interior de seu veículo e o levaram para o bairro Pimenteiras, na mesma região, onde ele foi executado com dois tiros na cabeça. Os acusados planejavam vender o carro da vítima no Rio de Janeiro, por dez mil reais.