Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Motorista de aplicativo suspeito de estuprar passageira em Campos dos Goytacazes é preso

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
05/07/2023 14h47 - Atualizado em 05/07/2023 14h47

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos dos Goytacazes prenderam um motorista de aplicativo em flagrante, nesta terça-feira (04/07), acusado de estuprar uma passageira. Ele foi localizado e detido após o crime.

De acordo com as investigações, a vítima, de 29 anos, solicitou uma corrida com o autor. Durante o trajeto, o motorista tomou rumo diferente do que ela havia solicitado. Ao indagar sobre o percurso diferente, o homem parou o veículo em uma rua, pulou para o banco de trás onde ela estava e a estuprou. Segundo os agentes, ele teria se aproveitado que a mulher estava sob efeito de álcool.

Em depoimento, a vítima disse que conseguiu fugir do carro e se feriu no joelho e nas mãos. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas no local, mas não localizou o autor. A passageira foi levada para um hospital da região, onde foi atendida e encaminhada para a Deam de Campos.

Após diligências, os agentes identificaram o autor e foram até a residência dele, na localidade conhecida como Travessão, onde o encontraram. O veículo utilizado no crime estava em frente à residência.

Na delegacia, o autor confirmou que praticou relação sexual com a vítima, mas alegou ter sido consentida. A mulher passou por exame de corpo de delito, que constatou as lesões e o abuso sexual.