Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Receptador é preso em flagrante na Zona Oeste do Rio

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
06/07/2023 11h43 - Atualizado em 06/07/2023 11h43

Policiais civis da 32 ª DP (Taquara) prenderam em flagrante, na terça-feira (04/07), um homem pelo crime de receptação. Ele foi capturado em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após os agentes verificarem uma denúncia sobre a clonagem de uma motocicleta.

O proprietário da moto procurou a Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) para denunciar que as numerações do motor e do chassi haviam sido adulteradas e que a transferência de titularidade da moto havia sido feita de forma irregular. Os agentes, então, realizaram perícia, mas a adulteração não foi constatada.

Ao ser abordado em casa, o autor informou que a moto estava em nome de sua esposa, e havia sido comprada há cerca de 20 dias através de um anúncio em um site de vendas. No entanto, constatou-se que a moto era fruto de roubo.

O veículo foi apreendido. Após os procedimentos de praxe, o receptador foi encaminhado à audiência de custódia, e ficará à disposição da Justiça.