Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Três foragidos da Justiça são presos em ações da DC-Polinter

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
07/07/2023 18h13 - Atualizado em 07/07/2023 18h13

Policiais civis da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter) capturaram dois homens e uma mulher acusados de diferentes crimes, que estavam foragidos da Justiça. Os criminosos foram localizados e detidos após cruzamento de dados e monitoramento do setor de inteligência da especializada.

O primeiro homem preso era procurado por homicídio qualificado e foi capturado em um shopping center de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. De acordo com a investigação, em 2017, ele e um comparsa mataram três pessoas a tiros em um bar, em Duque de Caxias.

O segundo foragido foi localizado e detido no Centro do Rio. Ele foi condenado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ou porte ilegal de armas de iso restrito. Em 2010, ele foi flagrado por policiais militares traficando drogas em um imóvel da comunidade da Baixa do Sapateiro, em Bonsucesso, Zona Norte da capital.

Também no Centro, os agentes capturaram uma mulher que, há dois anos, roubou uma bicicleta e pertencer de um homem, junto com quatro comparsas.

Contra eles, foram cumpridos mandados de prisão.