Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem é preso em Minas Gerais após furtar veículo no Aeroporto Internacional do Rio

Fotos: Carlaile Rodrigues

ASCOM - Assessoria de Comunicação
08/07/2023 13h25 - Atualizado em 10/07/2023 13h12

Agentes da Delegacia de Atendimento Policial do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (DAIRJ) realizaram uma ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e prenderam um homem em flagrante pelo crime de receptação nesta sexta-feira (07/07). Ele foi localizado quando dirigia o veículo furtado pela cidade de Bom Despacho, em Minas Gerais.

A investigação começou quando duas vítimas registraram ocorrências de furtos de veículos de mesmo modelo e marca, ocorridos em momentos distintos. Após trabalho de inteligência e monitoramento, os policiais constataram que se tratava de uma quadrilha especializada nesse tipo de delito.

Os policiais identificaram veículos suspeitos e passaram monitorá-los por rodovias federais. Em um trabalho conjunto com a PRF e cruzamento de dados entre as duas instituições, as equipes localizaram e prenderam em flagrante o criminoso.

As investigações continuam para identificar os demais integrantes da quadrilha.