Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Mulher é presa após tentar matar ex-companheiro em Magé

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
11/07/2023 15h46 - Atualizado em 11/07/2023 15h46


Policiais civis da 66ª DP (Piabetá) prenderam uma mulher em flagrante, nesta segunda-feira (10/07), acusada de tentativa de homicídio. Segundo as investigações, a autora tentou matar a facadas o ex-companheiro.

De acordo com os agentes, o homem e a mulher possuem um filho, de 9 anos. Em depoimento, a vítima disse que trabalha à noite e não possui condições de ficar a semana toda com a criança, apenas no sábado e no domingo.

Ao chegar na casa da ex-companheira para deixar o menino, nesta segunda, foi comunicado pela autora de que não receberia o próprio filho e que, a partir daquele momento, a guarda seria responsabilidade dele.

Além de se negar a receber a criança, a autora começou a xingar o homem, arremessou pedras em sua direção, ameaçou e tentou atacá-lo com uma faca. O caso foi registrado na delegacia, os agentes realizaram buscas e capturaram a mulher.