Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem é preso por receptação de veículo

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
13/07/2023 16h33 - Atualizado em 13/07/2023 16h33

Policiais civis da 32ª DP (Taquara) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (11/07), um homem acusado de crime de receptação de veículo. Com ele foi, apreendido um carro produto de apropriação indébita investigado pela 29ª DP (Madureira).

Os agentes foram checar uma denúncia de um veículo, com restrição criminal, na região de Benfica, Zona Norte, que era anunciado nas mídias sociais. A equipe localizou o carro em um posto de gasolina.

O automóvel estava na posse do autor, que informou que o veículo, que tem valor médio de mercado de R$ 42 mil estava sendo oferecido pelo valor de R$ 15 mil. Ao ser questionado sobre a situação do carro, o suspeito afirmou que tinha conhecimento de uma restrição. Com base nessas informações, os policiais conduziram o homem e o veículo à delegacia, onde a autoridade policial o autuou pelo crime de receptação.