Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Suspeito de matar cães para se vingar de ex-companheira é preso

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
14/07/2023 15h41 - Atualizado em 14/07/2023 15h41

Policiais civis da 88ª DP (Barra do Piraí) prenderam um homem em flagrante, de 65 anos, nesta quarta-feira (12/07), acusado de cometer os crimes de perseguição, violência psicológica e descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira, de 62 anos. Ele também é suspeito de matar dois cães da vítima para se vingar dela.

Segundo as investigações, inconformado com o fim do relacionamento, o acusado teria envenenado um dos animais e enforcado o outro com uma corrente. De acordo com o depoimento da vítima, o ex-companheiro invadiu a casa dela, na última segunda-feira (10/07), e espancou um terceiro cachorro. Ainda conforme o relato da mulher, dois dias depois, o acusado retornou à residência e fugiu com o animal.

Após um trabalho de inteligência e monitoramento, os agentes localizaram e prenderam o autor, no bairro Coimbra, em Barra do Piraí, na Região Sul Fluminense.