Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem é preso após agredir ex-companheira em Duque de Caxias

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
25/07/2023 15h07 - Atualizado em 25/07/2023 15h07

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Duque de Caxias prenderam um homem em flagrante, nesta segunda-feira (24/07), acusado pelos crimes de lesão corporal e ameaça contra a ex-companheira. Ele foi capturado no bairro 25 de Agosto, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo a vítima, ela e o autor mantiveram um romance por um ano e meio e estavam separados há 3 meses. Ela disse que estava em um evento de pagode e notou que o ex-companheiro também estava no local. A vítima saiu do lugar com o marido de uma amiga, que ia levá-la em casa.

Chegando perto da residência, a mulher foi surpreendida pelo autor, que estava com uma faca e a agrediu. Ele ainda tentou esfaquear o amigo dela. Segundo a vítima, o caso foi motivado por ciúmes.

Após ser comunicada, uma equipe da Deam realizou buscas e prendeu o autor. Segundo investigações, ele estava aguardando a mulher sair da delegacia.