Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem é preso após agredir e ameaçar companheira em Ururaí

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
28/07/2023 13h20 - Atualizado em 28/07/2023 13h20

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos dos Goytacazes prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (27/07), um homem pelo crime de ameaça. Ele foi capturado em casa, com o apoio da Polícia Militar.

Os agentes receberam uma denúncia anônima informando que o autor estaria ameaçando a companheira de morte, após ter tomado conhecimento de que ela teria procurando a especializada para registrar agressões sofridas no dia anterior. Diversos vizinhos do casal relataram que o acusado agride a vítima há anos, normalmente depois de ingerir bebida alcoólica.

Eles são casados há 40 anos e possuem quatro filhos. A mulher contou que a última agressão sofrida aconteceu quando o marido chegou em casa embriagado e não encontrou o controle da televisão. Irritado, ele deu um soco na testa dela e torceu a mão esquerda da mesma.

A esposa foi encaminhada para atendimento médico e realização de exame de corpo de delito, que comprovou as lesões. Ela requereu medidas protetivas de urgência, que estão sendo analisadas pela Justiça.