Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Acusado de violência doméstica contra ex-companheira é preso em Campos dos Goytacazes

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
01/08/2023 13h36 - Atualizado em 01/08/2023 13h36

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos dos Goytacazes prenderam, nesta segunda-feira (31/07), um homem, de 36 anos, acusado de agredir a ex-companheira. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

De acordo com as investigações, a vítima foi casada com o autor durante 13 anos. Ela contou ter sido agredida fisicamente e ameaçada pelo acusado várias vezes. Em uma das ocasiões, ele foi preso em flagrante, mas solto posteriormente.

No dia 27 de julho deste ano, a mulher estava saindo de casa e se deparou com o autor, aparentemente drogado. O homem começou a agredir a vítima, mas foi contido pelo filho do casal, de 17 anos. Ela foi encaminhada para exame de corpo de delito.

Um mandado de prisão foi solicitado e decretado pela Justiça. O autor foi localizado na casa dele, no bairro Parque Aurora, em ampos dos Goytacazes, Região Norte do estado.