Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil conclui inquérito e indicia motorista que matou personal trainner

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
29/08/2023 16h50 - Atualizado em 29/08/2023 16h50

A 16ª DP (Barra da Tijuca) concluiu o inquérito que investigava a morte do personal trainner Hitallo Muller Azevedo. Ele morreu em um acidente, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, quando um carro atingiu sua motocicleta no trânsito. Pelo crime, o condutor do veículo foi indiciado por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.

O acidente ocorreu na noite do dia 26 de julho, na Avenida Lúcio Costa. A investigação revelou que o condutor estava embriagado e que dirigia em alta velocidade e na contramão. Além da moto de Hitallo, o carro ainda se chocou contra outros três veículos que estavam estacionados. A vítima chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu.

​No decorrer da investigação, os agentes ouviram testemunhas e analisaram imagens de câmeras de segurança e laudos periciais, entre outras diligências. A partir disso, não houve dúvida quanto à responsabilidade criminal do autor. O inquérito foi relatado e enviado ao Ministério Público.