Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende um dos principais envolvidos no confronto entre traficantes e milicianos na Zona Oeste

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
06/09/2023 18h14 - Atualizado em 06/09/2023 18h14

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, nesta quarta-feira (06/09) um homem apontado como envolvido no confronto entre traficantes e milicianos no bairro de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. O criminoso foi localizado pelos agentes escondido na comunidade Jardim Guandu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

De acordo com os agentes, o acusado é investigado como um dos autores da morte de Ademilson Lana dos Santos, ocorrida em março do ano passado, na Rua Araticum, no Anil. A vítima foi executada por não permitir que os criminosos usassem seu terreno como rota de fuga em confrontos com milicianos. O homem também é investigado por diversos homicídios ocorridos na mesma rua e na comunidade do Quitite.

As investigações revelaram que o mesmo grupo que dominou a Gardênia também passou a atuar em outras regiões de Jacarepaguá, como no Camorim, Cascatinha e Fontela. Contra ele, foi cumprido mandado de prisão temporária.