Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil fecha casa de prostituição e prende responsáveis pelo local na Zona Norte

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
15/09/2023 13h59 - Atualizado em 15/09/2023 13h59

Policiais civis da Delegacia Especial de Atendimento à Pessoa da Terceira Idade (DEAPTI) fecharam, nesta quinta-feira (14/09), uma casa de prostituição na Vila da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro.

As investigações começaram após um idoso denunciar que seu imóvel havia sido invadido e transformado em um prostíbulo por uma quadrilha. Em diligências no local, os agentes confirmaram que, de fato, funcionava ali uma casa de prostituição. Máquinas de “caça-níquel” foram apreendidas e a perícia constatou instalações clandestinas para furto de água e de energia elétrica no estabelecimento.

Os dois responsáveis foram presos pelos crimes de furto qualificado, casa de prostituição e contravenção penal. Após o cumprimento das formalidades de praxe, eles foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.