Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Traficante do Mato Grosso do Sul é preso em Guaratiba

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
19/09/2023 13h31 - Atualizado em 19/09/2023 13h31

Policiais civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), em cooperação com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, prenderam, nesta segunda-feira (18/09), um homem pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi capturado em uma pousada em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde estava hospedado desde junho.

De acordo com as investigações, em 2019, o acusado foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal na BR-267, no município de Nova Andradina, no estado do Centro-Oeste brasileiro, transportando quase 300 kg de maconha. Na ocasião, o autor foi preso em flagrante, no entanto, já estava foragido há pelo menos dois anos.

Contra o criminoso, foi cumprido um mandado de prisão emitido pela Justiça do Mato Grosso do Sul. Após o cumprimento das formalidades de praxe, o detido foi encaminhado ao sistema prisional.