Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende presidente de torcida organizada de futebol por tráfico de drogas

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
26/09/2023 11h21 - Atualizado em 26/09/2023 11h30

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) prenderam o presidente de uma torcida organizada de futebol em flagrante por tráfico de drogas, nesta terça-feira (26/09). Com o traficante foram apreendidos mais de 200 quilos de maconha. Segundo as investigações, a droga seria distribuída em comunidades do Rio de Janeiro.

Os agentes realizaram um trabalho de inteligência e monitoramento durante dez dias. Os policiais abordaram o traficante na Zona Norte da capital e encontraram 190 tabletes de maconha escondidos em caixas com o adesivo de uma empresa que vende mercadorias pela internet.

De acordo com as investigações, a droga vinha do Sul do País, seria levada para comunidades do Rio de Janeiro e, em seguida, revendida. Os agentes estimam que a carga esteja avaliada em cerca de R$ 260 mil. O criminoso responderá por tráfico de drogas e será encaminhado à audiência de custódia.