Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil realiza operação contra acusados de roubar loja de departamento em Niterói e por receptação

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
28/09/2023 13h03 - Atualizado em 28/09/2023 13h03

Policiais civis da 79ª DP (Jurujuba) realizaram, nesta quinta-feira (28/09), uma operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra acusados de roubar uma loja de departamentos e pelo crime de receptação.

Um homem foi preso e três pessoas que estavam com telefones celulares roubados foram conduzidas à delegacia.

O assalto aconteceu no dia 20 de agosto deste ano, no bairro São Francisco, em Niterói. Na ocasião, um criminoso armado entrou na loja, ameaçou funcionários e roubou oito aparelhos de telefone celular. Um comparsa estava em uma motocicleta no lado de fora do estabelecimento e deu fuga ao bandido. A dupla seguiu para a Região Oceânica de Niterói.

Após o roubo, os agentes realizaram um trabalho de inteligência, analisaram imagens de câmeras de segurança e identificaram o condutor da moto, que foi preso durante a operação desta quinta-feira. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária.

As três pessoas que estavam com telefones celulares roubados e foram conduzidas à delegacia responderão pelo crime de receptação.

Diligências continuam para localizar o outro bandido que participou do assalto e para identificar suspeitos de receptação dos aparelhos.