Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende dupla acusada de invadir e roubar residência em Campo Grande

Fotos: Carlaile José Rodrigues

ASCOM - Assessoria de Comunicação
11/10/2023 11h14 - Atualizado em 11/10/2023 11h24

Policiais civis da 35ª DP (Campo Grande) prenderam dois assaltantes, nesta segunda-feira (09/10). Segundo as investigações, a dupla invadiu a casa dos moradores, assaltou e um dos criminosos estuprou uma vítima. O companheiro e o filho da mulher presenciaram a violência sexual.

De acordo com os agentes, os bandidos portavam facas e agiram com violência contra a família. Após invadir a casa, localizada em Campo Grande, na Zona Oeste, a dupla exigiu dinheiro e telefones. Em determinado momento, um dos assaltantes estuprou a mulher na frente do marido e do filho do casal. Os criminosos fugiram em seguida.

O caso foi registrado na 35ª DP e os agentes iniciaram as investigações. Os policiais analisaram imagens de câmeras de segurança e constataram que a dupla utilizou os cartões das vítimas e dinheiro obtido com o assalto para efetuar compras. Os criminosos foram identificados e mandados de prisão temporária foram decretados e cumpridos contra eles.