Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Ladrão é preso em flagrante após roubar em frente à delegacia

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
19/10/2023 18h59 - Atualizado em 19/10/2023 18h59

Policiais civis da 134ª DP (Campos dos Goytacazes) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (19/10), um homem pelo crime de roubo a transeunte. Ele foi capturado em um estacionamento localizado em frente à distrital.

A vítima estava trabalhando no local e foi abordada pelo autor enquanto mexia no celular. O acusado se aproximou, colocou a mão na cintura apresentando um volume e insinuando estar armado e o chamou pelo nome. Em seguida, pegou um maço de dinheiro que estava no caixa, no total de R$ 119 reais.

O funcionário, no entanto, entrou em luta corporal, chamando a atenção de um agente da unidade. Em sede policial, o lesado relatou que o criminoso esteve no estabelecimento por duas vezes na segunda-feira (16/10).

De acordo com as informações, o detido teria ido trocar notas pequenas por uma de R$ 20 reais e perguntou o nome da vítima. Na parte da tarde, voltou e pediu para ir ao banheiro. Quando saiu, enquanto um cliente era atendido, ele pegou o dinheiro do caixa e fugiu, mas o funcionário optou por não registrar o fato.

Após o cumprimento das formalidades de praxe, o indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.