Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil apreende adolescente envolvido em latrocínios na Baixada Fluminense

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
19/10/2023 19h02 - Atualizado em 19/10/2023 19h02

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e da 60ª DP (Campos Elíseos) apreenderam, nesta quinta-feira (19/10), um adolescente infrator envolvido na morte de uma idosa. Ele foi encontrado após troca de informações entre os agentes das duas unidades.

O crime foi praticado no domingo (15/10), no bairro Jardim Primavera, em Duque de Caxias. A idosa Maria Pereira da Conceição, de 74 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo no interior de sua residência e acabou morrendo. Uma segunda vítima sobreviveu e reconheceu pessoalmente o menor como um dos autores dos disparos.

De acordo com as investigações, o adolescente estaria envolvido em pelo menos outras três mortes ocorridas no município de Duque de Caxias. Ele agia sempre acompanhado de um comparsa, já identificado. As diligências prosseguem para localizar o outro autor.