Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem é preso por tentativa de homicídio em Itatiaia

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
20/10/2023 19h14 - Atualizado em 20/10/2023 19h14

Policiais civis da 99ª DP (Itatiaia) prenderam um homem em flagrante, nesta quinta-feira (19/10), pelo crime de tentativa de homicídio. Ele foi localizado pelos agentes em um hospital de Itatiaia.

De acordo com as investigações, duas pessoas ficaram feridas após uma briga ocorrida em um bar, no bairro Marechal Jardim. Os agentes deram início às diligências e descobriram que um dos feridos teria sido socorrido e encaminhado para o município de Resende e outro para uma unidade de saúde em Itatiaia.

Com base em informações de testemunhas, os agentes encontraram uma machadinha, objeto usado pelo autor para praticar o crime. A vítima foi localizada pelos policiais e encaminhada à delegacia.

O acusado foi identificado e recebeu voz de prisão no hospital. Ao receber alta médica, ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime.