Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil: Quatro envolvidos em estupro de adolescente em Nova Iguaçu são detidos

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
08/11/2023 17h42 - Atualizado em 08/11/2023 17h42

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu prenderam, nesta quarta-feira (08/11), ​​duas pessoas envolvidas no estupro de uma dolescente, de 15 anos. Além deles, outros dois menores foram apreendidos.

​O primeiro a ser preso foi um dos acusados de praticar o estupro. Segundo as investigações, ele​ e um outro autor teriam abusado da menor em um momento em que ela estava desacordada. Além disso, eles fizeram vídeos do ato e compartilharam em redes sociais.

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão d​o homem por estupro de vulnerável e por divulgar as imagens do abuso.​ O outro autor já foi identificado e também responderá pelos crimes.

​Outras três pessoas foram detidas por armazenar vídeo que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.​ A dona da residência onde ocorreu o estupro​ foi presa em flagrante e dois adolescentes​, que estavam no mesmo imóvel​, foram apreendidos. Com os três, foram encontradas as imagens do crime.