Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem é preso após descumprir medidas protetivas em Campos dos Goytacazes

Fotos: Carlaile José Rodrigues

ASCOM - Assessoria de Comunicação
10/11/2023 17h49 - Atualizado em 14/11/2023 12h23

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos dos Goytacazes prenderam, nesta quinta-feira (09/11), um homem por descumprimento de medidas protetivas. Ele foi localizado e detido no bairro Parque Leopoldina, no município do Norte Fluminense, após informações obtidas pelo Setor de Inteligência da distrital.

Segundo as investigações, a vítima procurou ajuda em agosto deste ano, narrando que estava sendo perseguida pelo ex-marido, que após a separação do casal, ficava pedindo dinheiro para manter seus vícios. A mulher relatou que ele fazia contato, através de telefone e e-mail, até com os parentes dela.

Após registrar ocorrência, a ex-companheira solicitou medidas protetivas de urgência, que foram deferidas pela Justiça. Ainda segundo o apurado pelos agentes, o autor, mesmo ciente das restrições impostas, seguiu a contatando com tom ameaçador, através de aplicativos de troca de mensagens e redes sociais.

Contra o acusado, foi cumprido um mandado de prisão preventiva.