Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Ação conjunta captura assaltante que roubou veículo e colidiu contra estabelecimento comercial

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
17/11/2023 17h34 - Atualizado em 17/11/2023 17h34

Policiais civis da 27ª DP (Vicente de Carvalho), em conjunto com a Polícia Militar, prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (17/11), um homem pelos crimes de roubo, receptação, embriaguez ao volante e direção sem habilitação.

De acordo com as informações, o autor colidiu contra um estabelecimento comercial, causando a destruição total do imóvel. Ao chegar ao local, os agentes constataram que o veículo automotor era produto de roubo cometido na região de Honório Gurgel. Além disso, o condutor apresentava visíveis sinais de utilização de substâncias tóxicas e/ou entorpecentes.

Durante as buscas no automóvel, foram encontrados documentos de outros veículos e um celular, que também era fruto de roubo. A equipe identificou e localizou a proprietária do aparelho, que compareceu à distrital acompanhada de duas testemunhas que presenciaram o roubo.

O criminoso foi reconhecido como o responsável pelo roubo do telefone e de documentos, que ocorreu momentos antes da colisão com o estabelecimento comercial. Juntadas às imagens do crime apresentadas pela vítima, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do acusado.