Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem é preso por violência doméstica em São Cristóvão

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
17/11/2023 17h35 - Atualizado em 17/11/2023 17h35

Policiais civis da 17ª DP (São Cristóvão) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (17/11), um homem pelos crimes de lesão corporal, ameaça e roubo praticados na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi capturado em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A detenção aconteceu após a vítima procurar a unidade para comunicar que havia acabado de ser agredida e roubada pelo ex-companheiro. A equipe imediatamente procedeu ao local indicado por ela e, após diversas diligências, logrou êxito em localizar o autor.

O acusado possui uma anotação criminal por tráfico de drogas, pela qual foi condenado a seis anos de reclusão. Ele também foi preso em outras três oportunidades pelo mesmo delito.

Após a formalização das medidas, o criminoso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.