Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem acusado de arremessar blocos de concreto na Avenida Brasil é preso

Fotos: Carlaile José Rodrigues

ASCOM - Assessoria de Comunicação
23/11/2023 13h39 - Atualizado em 23/11/2023 14h33

Policiais civis da 35ª DP (Campo Grande) e policiais militares prenderam, nesta quarta-feira (22/11), um homem acusado de arremessar blocos de concreto em veículos que trafegavam na Avenida Brasil, na altura de Campo Grande, Zona Oeste do Rio. De acordo com os agentes, um veículo acabou sendo atingido pelo objeto, causando um grave acidente, que deixou duas pessoas feridas. O acusado foi localizado, capturado e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele foi detido quando carregava em seus braços um enorme bloco de concreto.

A 35ª DP também apurou que o preso é investigado em outros procedimentos, sendo o principal suspeito de praticar um homicídio contra uma mulher, no último domingo (19/11). Na ocasião, ele estava em cima do viaduto Oscar de Brito e arremessou um tronco de árvore que atingiu o veículo em que a vítima estava. Ela não resistiu aos ferimentos.