Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende acusado de matar o próprio funcionário durante discussão

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
28/11/2023 11h59 - Atualizado em 28/11/2023 11h59

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, nesta segunda-feira (27/11), um acusado de matar um homem e de balear o filho dele. O autor foi capturado na Avenida Brasil, na altura de Manguinhos, após trabalho de inteligência e monitoramento.

Segundo os agentes, o fato ocorreu no dia 4 de novembro deste ano, dentro de uma casa de prostituição em São Cristóvão, Zona Norte do Rio. O autor era proprietário do local e teria discutido com a vítima, que trabalhava no estabelecimento. Em determinado momento, o acusado sacou uma arma e atirou no próprio funcionário. O filho dele tentou ajudar o pai, foi baleado, mas conseguiu fugir.

Após o crime, a equipe da DHC identificou o autor, levantou informações e o prendeu. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio qualificado - por motivação fútil e sem chance de defesa - e tentativa de homicídio.