Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Dupla envolvida em roubo a turistas paulistas é presa em Copacabana

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
30/11/2023 19h14 - Atualizado em 30/11/2023 19h14


Agentes da 12ª DP (Copacabana) e policiais militares prenderam, nesta quarta-feira (29/11), dois homens envolvidos no roubo a turistas de São Paulo. O crime ocorreu no último sábado (25/11), em Copacabana. Na ocasião, um casal foi surpreendido por três suspeitos que exigiram seus pertences. As vítimas foram agredidas e tiveram seus bens levados pelos criminosos, que fugiram em direção à Avenida Atlântica.

Após cruzamento de dados de inteligência das instituições, as equipes localizaram um dos presos em Copacabana, Zona Sul do Rio. Ele havia sido reconhecido apontado pelas vítimas como um dos autores do crime.

Em depoimento, o criminoso confessou o crime e forneceu informações que possibilitaram a identificação de um dos comparsas. De imediato, os policiais deram início às diligências e encontraram o segundo acusado, que também admitiu a participação na ação.

Contra eles, foram cumpridos mandados de prisão temporária. As investigações continuam para identificar o terceiro suspeito de envolvimento no roubo.