Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem é preso por adulteração de veículo automotor em Inhaúma

Fotos: Carlaile José Rodrigues

ASCOM - Assessoria de Comunicação
30/11/2023 20h06 - Atualizado em 01/12/2023 11h12

Policiais civis da 21ª DP (Bonsucesso) prenderam um homem em flagrante, nesta quinta-feira (30/11), pelo crime de adulteração de sinal de veículo automotor. Ele foi capturado no bairro de Inhaúma, na Zona Norte.

O Setor de Inteligência da delegacia identificou uma oficina onde estaria sendo realizado o reparo de um veículo, produto de roubo, cujos sinais identificadores já haviam sido adulterados. Uma equipe foi até o local e conseguiu identificar o veículo suspeito.

Após a abordagem, a equipe flagrou o autor, responsável pelo local. Ele tentou fugir, mas foi contido. Além disso, os policiais puderam confirmar que se tratava de um veículo produto de crime, registrado na 25ª DP (Engenho Novo).

O homem informou que o carro havia sido deixado no local para reparos, mas não soube indicar quem seria o suposto proprietário. Ele também não apresentou a documentação do veículo ou qualquer ordem serviço.