Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Caseiro é preso por abusar de crianças no Recreio dos Bandeirantes

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
01/12/2023 17h51 - Atualizado em 01/12/2023 17h51

Policiais civis da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) prenderam, nesta sexta-feira (01/12), um homem acusado de ter abusado sexualmente de crianças. O crime teria sido praticado em uma casa, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, onde o autor trabalhava como caseiro.

De acordo com as invenstigações, em setembro deste ano, uma criança de 5 anos contou para a mãe que teria sofrido abuso sexual na casa do autor. A mulher, assustada, entrou em contato com uma amiga, que perguntou às filhas se algo estranho havia acontecido com elas na casa dele. As meninas também confirmaram os abusos e disseram que ele chegou a ameaçar uma das crianças, dizendo que mataria a família dela caso contasse o ocorrido.

Após tomar ciência dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, pelo crime de estupro de vulnerável. Além da captura, os agentes também cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do acusado. No imóvel, foi arrecadado um celular, que será periciado para verificar se havia material pornográfico infantil armazenado.