Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende acusado de estuprar e matar menina de 4 anos em Nova Iguaçu

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
11/12/2023 12h00 - Atualizado em 11/12/2023 12h00

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) cumpriu, neste domingo (10/12), um mandado de prisão temporária contra o acusado de estuprar e matar Kemilly Hadassa Silva, de apenas 4 anos, no município de Nova Iguaçu. O autor é primo da vítima.

O caso foi registrado na 56ª DP (Comendador Soares), na madrugada de sábado (09/12), e encaminhado à DHBF no mesmo dia. De acordo com as investigações, a mãe deixou a menina sozinha em casa, dormindo com dois irmãos, de 7 e 8 anos.

Após a DHBF assumir o caso, diligências foram realizadas continuamente para localizar a criança. Os agentes foram ao local em busca de testemunhas, câmeras de segurança e demais informações. Segundo depoimento do autor, quando a mãe retornou para casa, a menina já estava morta e o seu corpo abandonado na beira do valão.

No domingo (10/12), o suspeito foi detido por populares e encaminhado para a delegacia pela Polícia Militar. Ele confessou o crime e indicou o local onde estava o corpo da criança, perto de um valão, próximo à casa do autor e escondido em um saco de ração. O acusado foi preso e contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária.