Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

​Polícia Civil prende mulher que deu bebida alcoólica para filha de 14 anos e a abandonou em motel

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
08/01/2024 18h16 - Atualizado em 08/01/2024 19h14

Policiais civis da 66ª DP (Piabetá) prenderam uma mulher em flagrante, nesta segunda-feira (08/01), por abandonar sua filha de 14 anos em um motel, após terem ingerido bebida alcoólica. A investigação apurou que a mulher foi embora com um homem, enquanto deixou a filha sozinha. Ela foi capturada após ação rápida de inteligência.

Segundo os agentes, a autora passou a noite ingerindo bebida alcoólica com a filha, menor de idade. Em seguida, ambas foram até um motel com um homem. Na delegacia, a menor informou que a sua mãe a levou para beber, mas não se lembra dos fatos ocorridos na madrugada.

A vítima foi encaminhada para exames de corpo de delito. O homem que estava no motel com a vítima e a autora foi identificado. Os policiais ouviram testemunhas e as investigações prosseguem para esclarecer todos os fatos.