Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Preso acusado pelos crimes de estupro de vulnerável, cárcere privado, favorecimento à prostituição e exploração sexual

Fotos: Carlaile José Rodrigues

ASCOM - Assessoria de Comunicação
11/01/2024 17h12 - Atualizado em 11/01/2024 17h13

Policiais civis da 35ª DP (Campo Grande) prenderam um homem em flagrante, nesta quarta-feira (10/01), acusado pelos crimes de estupro de vulnerável, cárcere privado, satisfação de lascívia mediante presença de criança e favorecimento à prostituição e exploração sexual. Ele foi localizado e detido em Madureira, Zona Norte da capital.

As investigações começaram após os agentes receberem a informação de que uma criança, de 12 anos, teria sido abusada por um homem. Adolescentes estavam dentro da casa onde aconteceu o crime. Os policiais foram ao endereço do suspeito, encontraram as menores, mas ele não foi encontrado. Em seguida, as equipes foram ao local de trabalho do autor e ele acabou sendo detido.

Segundo a 35ª DP, o homem atraía as adolescentes, oferecia dinheiro para a prática de favores sexuais, mantinha as meninas em cárcere privado e abusava delas. Os investigadores constataram que o autor também mantinha imagens e vídeos dele e das adolescentes no celular,

Na mesma ação, três adolescentes foram apreendidas pelos crimes análogos de lesão corporal, cárcere privado, satisfação de lascívia mediante presença de criança e favorecimento à prostituição.