Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende acusado de matar mulher trans em São Gonçalo

Fotos: Carlaile José Rodrigues

ASCOM - Assessoria de Comunicação
08/02/2024 13h06 - Atualizado em 08/02/2024 17h29

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) prenderam, nesta quarta-feira (07/02), o homem acusado de matar Amanda Soares. Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por conta de um relacionamento que o autor tinha com a vítima.

O fato aconteceu no dia 1ª de fevereiro deste ano, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O corpo da vítima foi encontrado, com marcas de facas, perto da casa dela, no Jardim República, no mesmo município. A DHNSG inicou as investigações e identificou o autor do assassinato.

O acusado foi localizado e capturado, nesta quarta, em seu local de trabalho, no bairro Arsenal, também em São Gonçalo. Em depoimento, ele confessou o crime. Contra o homem foi cumprido um mandado de prisão temporária, além de um mandado de busca e apreensão na casa dele.