Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Ação conjunta interrompe roubo de cargas, prende assaltante e apreende adolescente

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
16/02/2024 13h50 - Atualizado em 16/02/2024 13h50


Agentes da 64ª DP (São João de Meriti) e da Polícia Roviária Federal (PRF) prenderam um homem em flagrante, nesta quinta-feira (15/02), acusado de tentar roubar uma carreta que transportava carga de cigarros. Na ação, um adolescente foi apreendido.

Após troca de informações de que um veículo envolvido em assaltos estaria praticando um roubo de cargas perto da BR-040, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, as equipes se dirigiram para o local e abordaram o carro suspeito, onde estavam o homem e o adolescente. Durante revista no automóvel, os agentes encontraram um revólver e dispositivo bloqueador de sinal de rastreador.

A dupla foi conduzida para a 64ª DP. O homem foi autuado pelo crime de tentativa de roubo. Contra ele também foi cumprido mandado de prisão pendente pelo crime de associação para o tráfico. Já o adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de tentativa de roubo.